5 Comentários

Tatami Galaxy #05 + #06 e Feliz natal

[TMP]_Yojou-han_Shinwa_Taikei_-_06_BD_[B3E208B3].mkv_snapshot_11.15_[2012.12.30_09.45.12]

Voltamos com Tatami, depois desse episódio o tradutor vai ser o Saymon, cobrem ele mais episódios.

Como estou na namorada, sem prints, até mais e bom ep e feliz natal a todos.

Download

Edit: Saymon aqui. Enfim, posso estar aproveitando minhas últimas férias dos próximos dois anos, então estou procurando alguém pra traduzir Tatami Galaxy para que os releases sejam mais rápidos que um a cada mês ou mais.

Quem tiver interesse manda uma mention pra mim (Saymon600).

É isso, coloquei uma screenshot e obrigado.

5 comentários em “Tatami Galaxy #05 + #06 e Feliz natal

  1. Não estou conseguindo fazer com que a opening/Ending/Episódio fiquem juntos, mesmo que tudo esteja na mesma pasta. Poderiam me ajudar?

    Já lidei com situações parecidas, mas nunca tive problemas com isso. Estou realmente confusa…

    Será que preciso fazer algo como… mudar os nomes dos arquivos?

  2. Desculpa a demora da resposta, fiquei caçando onde estava, mas é estranho, aqui eles funcionam estando na mesma pasta.
    Usa algum pack de codecs ou instalou eles separados? Pra ver eles juntos precisa ter o haali media splitter.

    Caso tenha ele instalado, vá nas opções -> Input -> Merge all segments -> Sim.

    • Uso o K-lite…

      Tentei o que você sugeriu… mas não funcionou… Haveriam outras formas de resolver esse problema?

      Adorei tanto a abertura e encerramento que não me importaria de ficar selecionando para assistir… então se não houver, tudo bem. Obrigada de qualquer forma.

  3. Ok. Vou estar esperando ansiosamente pela segunda versão. E Obrigada por tentar ajudar. Continue se esforçando.

Deixe um comentário

