4 Comentários

Shinryaku!! Ika Musume #01 + Temporada de Outubro

[TMP]_Shinryaku!!_Ika_Musume_OVA_[33ED74D8].mkv_snapshot_12.26_[2013.08.12_21.55.21]

E voltamos… e com uma das melhores de 4-koma já feitas! Ika Musume, agora vamos a alguns recados:

-Kiniro Mosaic volta em breve

-Bokura no Hentai não foi dropado nem nada, só estamos sem tradutor, e o capítulo 2 sai antes mesmo que Kiniro Mosaic volte.

-Shio falou que vai voltar, OU SEJA, Tatami também deve ser outro a voltar.

-Como eu disse no post do episódio final de Aiura, eu pretendia trazer algo pra cá em Outubro, após montar minha listinha do que verei, estou avaliando as seguintes possibilidades:

Agora qual deles, ainda vou escolher, mas minhas escolhas iniciais, tudo vai depender de que fansubs farão os mesmos, é isso, e bem, bom downloads.

Download

4 comentários em “Shinryaku!! Ika Musume #01 + Temporada de Outubro

  1. Ket, dou a dica de que faça Yowamushi Pedal. Se você o fizer, acompanharei por aqui e acho que seria uma boa pro fansub.

    Ou Coppelion. xD

  2. Volta com Kiniroooo a fofura não pode parar.

Deixe um comentário

