3 Comentários

Dennou Coil #01

[TMP]_Dennou_Coil_-_01_[CC3A4D90].mkv_snapshot_13.27_[2013.09.11_14.32.31]

Bem, enfim terminei o primeiro. Tentarei fazer os releases semanalmente com possíveis atrasos, ok.

Download

Agora vamos falar sobre as novidades.
Estou saindo oficialmente do fansub. Tenho coisas demais pra fazer e pouco tempo.
Tenho faculdade, estudos de japonês, trabalho e mixed feelings (não me perguntem sobre isso orz) e etc etc etc pra fazer. Não estou dando conta disso tudo então, decidi sair e não atrasar mais nada aqui.

Mas ainda não fiquem felizes, tenho mais de 30 episódios pra fazer, logo continuarão me vendo aqui por um tempo. É isso.

Sobre Saymon600

Pessoa estranha que pode estar andando na mesma rua que você.

3 comentários em “Dennou Coil #01

  1. Opa, aí sim!!!
    Baixarei! 😛

  2. Finalmente um Fansub resolveu fazer esse anime…
    Acompanhando!

  3. Muito obrigado pela tradução!

Deixe um comentário

