4 Comentários

Hoozuki no Reitetsu #07-09 + Dennou Coil #18-19 + Toaru Hikuushi e no Koiuta #08-09

Depois de algum tempo sem postagens, mais alguns episódios novos pra vocês, Hoozuki em dia (eu acho), mais dois de Dennou Coil e os episódios de Avião que eu esqueci de postar aqui.

E caso alguém tenha interesse em salvar algum anime da próxima temporada que esteja sem fansub (lista aqui), pode me mandar me mandar um e-mail (eduardomsrj@live.com) que podemos discutir sobre o assunto, é isso e bons downloads.

Download Hoozuki

Download Dennou Coil

Download Toaru Hikuushi e no Koiuta

4 comentários em “Hoozuki no Reitetsu #07-09 + Dennou Coil #18-19 + Toaru Hikuushi e no Koiuta #08-09

  1. Valeu por Toaru, mas demorou tanto que acabei baixando pelo shinonome mesmo. “Sobre os animes, mandei um email pra você, esperando resposta. xD” é o que eu gostaria de dizer, mas não tenho ideia de qual é o seu email. D:

  2. Obrigado. Esperando por Saki xD

Deixe um comentário

