31 Comentários

2 anos de The Motion Picture!!!

Sim, a preguiça deixou e olha o que aconteceu.

Na mesma data de hoje há 2 anos atrás, nascia um sub bem ruinzinho (nosso primeiro release), que surgiu da minha necessidade de praticar de forma ativa meu Inglês (e continua assim até hoje). O padrão dos posts mudaram (só ver que o primeiro post com um lançamento nosso tem infos que eu nunca mais nem sequer coloco no post), e vieram vários ajudantes para cá, e assim acabou a suruba que foi Patema, por exemplo.

Uma listinha de quem já ajudou por aqui, não se sabe se tá vivo ou morreu/me mandou tnc:

Ativos:

  • Eu!! (óbvio, der, bbk)
  • SkyHunter (Vai encodar Seki-kun!!!)
  • Saymon600 (Que em breve se tornará membro honorário.)
  • MomoChan
  • Qoppa
  • Dust (Kd garotas com bandeiras na cabeça)
  • Dwjrcoelho
  • Natsume
  • Kujou
  • Chriss (Vai traduzir Mushishi)
  • Mary Vanucchi
  • Tanaka
  • Kami Kotsujo
  • extraparfudio

Morreu ou não sei o que faz da vida:

  • Maou
  • Graan
  • Hegff (Na verdade esse lança 1 episódio por ano aqui.)
  • Sydonay 
  • Ton Tavares
  • manju (Membro Honorário)

RIP, morreu, tá enterrado e acho que não volta mais (ou iam ajudar e nunca fizeram nada):

  • Mila-chan (Minori Scramble)
  • Hiroto (Minori Scramble)
  • Perobense (Asa Made)
  • yushuu (Sakasama no Patema)
  • PaninoManino (Ookami Kodomo)
  • Lobo Paranoico (Ookami Kodomo)
  • Oiacz
  • pqpluara (Bokura no Hentai)
  • Rafaelhri (Sakasama no Patema)
  • OtomeNerd
  • Night
  • Shiokazu (Tatami Galaxy)
  • Ivan
  • Vaca
  • Mellysugar
  • leokiko
  • bruno_mpereira
  • AdramaleshX

E os agradecimentos as pessoas das quais já fizeram joint conosco:

  • Nokuteshimo (Otakus Fans)
  • Kujou (AnimeCorner)
  • DanielCAST (Lolicons Anônimos)
  • JirayaOwned (Shinonome)
  • MisoRiki (MangáHost)
  • SSTHZero (Eternal Animes)
  • FlávioSR (AnimeLand)

Como ano passado teve nada referente ao nosso aniversário (eu esqueci, dsclp), esse ano resolvi que esse ano não devia passar em branco, então vamos aos lançamentos:

Para quem gosta de Slice of Life, temos…

9932lApenas a primeira temporada, visto que por problemas, só deu para trazer inteira a primeira…

E para quem gosta de Sci-Fi, temos finalmente o primeiro episódio de…

53257lMas quem gosta de idols também não poderia ficar de fora, já que temos os episódios finais de…

52777lPara quem gosta de Masaki Yuasa, temos um filme dele…

yGIHoyr5G1Uhbw6dpqp=E em homenagem ao finado fansub morningspeed que fez uma excelente tradução do japonês, temos em BD…

mahou-shoujo-madoka-magika

E temos finalmente a estrela da noite, os 2 primeiros episódios do conceituado anime de Satoshi Kon…

paranoia20agent

 

Como ainda é meia noite, mais coisas ainda podem aparecer por aqui até a meia noite, enquanto isso, bom enchimento de HD.

Anúncios

31 comentários em “2 anos de The Motion Picture!!!

  1. Olha eu ali xD Me sinto triste por não ajudar em nada.
    Acabaram me matando kkk

  2. Parabains, Fiquei honrado por ter aparecido no post haha bons momentos.

  3. Parabéns a todos do fansub!! E muito obrigado pela conclusão de Wake Up, Girls! Espero que vocês possam fazer o filme também. Estarei acompanhando.
    Até a próxima.

  4. Parabéns ai para o fansub peguei alguns projetos por aqui também uns aqui outros ali cai variando, mas os que eu baixei aqui eu gostei que possam continuar com esse trabalho por muito mais tempo ai

  5. Desde q eu li a resenha sobre Aria, feita por vc msm hahaha q eu tenho vontade d assistir, então tá aqui na lista mofando ao lado de Mind Game, agora eis a hora de assistir logo essas duas obras hahaha
    E Sidonia deu as caras *cantando lelek* e esse post tá show, ainda mais com essa obra do mestre Satoshi *¬* brigadão pelos lançamentos a todos os responsávei e parabéns pelos dois aninhos e q venha mais \o/

  6. Dei parabéns no torrent do WUG, mas não custa repetir aqui: お誕生おめでとう

  7. Então quer dizer que posso trollar o Aria daqui….
    Brinks.
    Parabéns.

  8. Fucking 18 comentários e o Ketsura não coloca os status dos projetos como eu falei. Foda ser só mais uma Meguca.

    Anyway, parabéns.

  9. Parabéns õ/
    E obrigada 😀

  10. Show show galera, parabéns né.
    ” [TMP]_Sakasama_no_Patema_-_Beginning_of_the_Day_-_01_[360p][AC33315C]”
    Adorei o release “360p” asdashdhuas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: