16 Comentários

Paranoia Agent #03-05

Eu voltei! Em breve novos episódios, estou pondo a casa em ordem. E não sei se falei, em Julho nós (eu) faremos Rail Wars!

E eu gostaria de saber: Alguém está esperando Sakasama no Patema do TMP? Se não houver uma quantidade boa de gente esperando, vou cancelar, visto que o MDAN já lançou.

Download Paranoia Agent

16 comentários em “Paranoia Agent #03-05

  1. Eu quero saka-pate de vcs

  2. Mais um aqui esperando a versão de vcs ^^

  3. Boa tarde,

    Não estou conseguindo baixar no Mega, sempre clico no link, ele pede para eu entrar na minha conta, entro e vai direto para minha pasta. O link está certo mesmo? Nos primeiros episódios não tive este problema.
    E obrigada pelos episódios 🙂

  4. Então eu estava esperando mesmo o M3, porém ele sumiu daqui, alguma notícia?

  5. Vocês vão continuar o projeto de tonari no seki kun?

    • O Encoder de Seki-kun vem, em sua defesa, dizer que ainda está vivo e que vai sim terminar o projeto.
      A faculdade dele está sugando sua alma e seu estágio está começando a drenar suas energias.
      Devido a problemas de períodos fora de época, ele está enlouquecendo sem férias.

      Obs.: Falei em terceira pessoa, mas enfim, o TMP não dropa nada e pretendo sim acabar este projeto, em respeito ao fansub, ao Ketsura, ao Coelho e a quem acompanha a série.

Deixe um comentário

