3 Comentários

Rail Wars #10

Até o final do mês eu tento terminar, eu estou meio broxado com o anime, mas eu termino ele.

E com o sumiço do AnimeBlade, eu criei uma página no Facebook pro fansub, ela pode ser acessada aqui, e sempre vai estar ali na barra lateral. Lá além dos posts automáticos do lançamento, devo postar imagens de “legendas zoadas”, essas legendas são legendas sugestivas que quando eu estou traduzindo, eu penso em zoar, mas coloco a tradução séria. Também estamos agora no AnimeCodex e eu considero voltar ao AFBR.

É isso e desejem parabéns ao Coelho, nosso revisor de tantas séries.

Download Rail Wars

3 comentários em “Rail Wars #10

  1. Obrigado pelo episódio! :3

  2. vlw pelo epi e use AFBR msm, eu já usava ele antes pra seguir outros grupos e agora uma glr tá migrando pra lá 🙂 fik tudo junto d vez hehehe

Deixe um comentário

