3 Comentários

Rail Wars #11-12

E acabou Rail Wars… Não vou sentir saudades na verdade, apesar de termos tido belas bundas, isso vários animes tem. Não é o pior do fansub, porque temos Ai Mai aqui.

Curtam os episódios finais.

Download Rail Wars

Nota Notada: O sage está meio que morto por enquanto, então para fazer Gunpla, eu estou usando a legenda de um fansub italiano que lança em softsub e traduzindo com base na legenda do stream mesmo. Só que eles são tão lentos quanto o sage. Então é ter paciência………

Nota Notada 2: Sobre uma segunda temporada de Rail Wars…

3 comentários em “Rail Wars #11-12

  1. e terminou…. meu fanservice da temporada passada e sinceramente ñ sei pq me forcei a ver isso, mais vlw pelo esforço pra concluir o/

  2. muito obrigado mesmo … eu gostei muito desse anime e mais ainda do trabalho de vcs …. muito obrigado mesmo .. até o prox post … abraços e td de bom o/

Deixe um comentário

