6 Comentários

Tatami Galaxy #08 – 11

Pois é. Demorou um pouquinho, mas conseguimos terminar este também. E queria agradecer a ajuda do Marcha para finalizar este projeto.

Estes episódios não saíram mais cedo por motivos pessoais e principalmente por causa do TCC, não foi fácil.

Por via dúvidas, os demais projetos que eu estou envolvido estão parados na tradução. O máximo que posso fazer são alguns episódios de Aria, mas com o restante sem tradução acho melhor vcs esperarem “um pouco”.

Lembrando que esses episódios devem funcionar normalmente com a OP e a ED, qualquer coisa comentem.

Download Tatami Galaxy

Sobre Saymon600

Pessoa estranha que pode estar andando na mesma rua que você.

6 comentários em “Tatami Galaxy #08 – 11

  1. Sempre tive certa vontade d assistir, agora em janeiro eu começo, Obrigado por mais uma série concluída o/

  2. Obrigado pela serie, estava com vontade de reassisti-la /õ/

  3. Vlw, por terem terminado, essa serie!.. agora eu posso terminar de ver =D

  4. Minha série favorita… Finalmente poderei assisti-la em boa qualidade (em português).
    Sendo sincero, o fato da opening e ending estarem separadas dos episódios me é um pouco estranho, mas sem duvida nenhuma vocês fizeram um ótimo trabalho!

    Obrigado por concluírem essa série que eu tanto gosto!! (e que deve ter dado muito trabalho kkkkk)

Deixe um comentário

