5 Comentários

Hello!! Kiniro Mosaic #03

Toda a cautela que você possa tomar com esse anime é inútil. Simplesmente não resista.

#EmAbrilTudoMuda e curtam a nossa página no Facebook, Triage é pra breve.

Download Kimpatsu Bishoujos 2

Anúncios

5 comentários em “Hello!! Kiniro Mosaic #03

  1. Tem q preparar o kokoro, vlw pelo epi o/

  2. Obrigado pelo episódio 0/

    Ps.: No OP deste episódio as 1:08 mins na frase está “chagaremos” e deveria ser “chegaremos” correto? ‘-‘
    Está assim nos três episódios da serie, espero que eu não esteja sendo chato.

  3. boa noite, vcs terminaram os 3 ultimos episódios de Paranoia Agent em BD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: