5 Comentários

Hello!! Kiniro Mosaic #12

Missão cumprida! As nossas fofas britânicas se despedem, mas fiquem calmos que a fofas das fofas tá quase voltando! E já que eu não usei nenhuma print da Yoko nessas doze semanas, no último episódio pelo menos eu tinha que usar né? Existem garotas-macho e existe a Yoko, Yoko é que nem a Mugi pra mim, no inicio nem ligava pra ela, mas agora acho ela best girl ❤

Temos mais duas semanas antes da próxima temporada, durante esse tempo tentarei lançar Miss Monochrome de forma completa e fazer alguns episódios de Rolling Girls.

E ah, precisamos urgentemente de um banner, quem puder fazer banners com os nossos animes da próxima temporada e me enviar, eu fico grato =P. A resolução é 980 x 155.

Download Kimpatsu Bishoujos 2

Anúncios

5 comentários em “Hello!! Kiniro Mosaic #12

  1. Aêêê…. tchau suas fofas, iram deixar saudades, obrigado pela conclusão.

  2. muito obrigado pelos 12 eps … nossa muito bom mesmo poder ver um anime de nivel alto sendo feito com a qualidade e o carinho que ele merece .. vlw mesmo muito obrigado e até os proxs releases .. vlw mesmo o/

  3. Valeu por completa hello! Kiniro Mosaic e eu queria saber vocês vão colocar no tracker uniOtaku que eu to tendo um pouco de dificuldade para baixar pelo mega por causa do limite de download.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: