5 Comentários

Hello!! Kiniro Mosaic #12

Missão cumprida! As nossas fofas britânicas se despedem, mas fiquem calmos que a fofas das fofas tá quase voltando! E já que eu não usei nenhuma print da Yoko nessas doze semanas, no último episódio pelo menos eu tinha que usar né? Existem garotas-macho e existe a Yoko, Yoko é que nem a Mugi pra mim, no inicio nem ligava pra ela, mas agora acho ela best girl ❤

Temos mais duas semanas antes da próxima temporada, durante esse tempo tentarei lançar Miss Monochrome de forma completa e fazer alguns episódios de Rolling Girls.

E ah, precisamos urgentemente de um banner, quem puder fazer banners com os nossos animes da próxima temporada e me enviar, eu fico grato =P. A resolução é 980 x 155.

Download Kimpatsu Bishoujos 2

5 comentários em “Hello!! Kiniro Mosaic #12

  1. Aêêê…. tchau suas fofas, iram deixar saudades, obrigado pela conclusão.

  2. muito obrigado pelos 12 eps … nossa muito bom mesmo poder ver um anime de nivel alto sendo feito com a qualidade e o carinho que ele merece .. vlw mesmo muito obrigado e até os proxs releases .. vlw mesmo o/

  3. Valeu por completa hello! Kiniro Mosaic e eu queria saber vocês vão colocar no tracker uniOtaku que eu to tendo um pouco de dificuldade para baixar pelo mega por causa do limite de download.

Deixe um comentário

