9 Comentários

Working!!! #01

Eu vivi até esse dia que eu pude legendar o anime da fofa das fofas.

Download Algo que os Otakus não Fazem

9 comentários em “Working!!! #01

  1. Eu gosto tanto de slice of life, que chega dá vergonha em dizer q ñ vi esse anime ainda heuheuehu antes dessa season chegar ao fim eu alcanço u.u Vlw

  2. Obrigado pelo episódio!

  3. All hail Popura! Working nunca é o suficiente para mim, me traga mais! @_@

    Obrigado XD

  4. O que eu quero saber e todos vcs também, penso eu, é quando a mulher do Otoo vai deixar de ser liferuler kkkkkkkkkkkk

    Já estamos na s3 e nada dela encontrou o pobre do Otoo, ainda me pergunto como ela fugiu daquela sala hauhauahuahua

  5. simplismente não sei o que comentar … esse anime é o melhor …. vlw mesmo o/

  6. Non Non Biyori Repeat, pretende legendar?

  7. Obrigado pelo episódio! c:

Deixe um comentário

