17 Comentários

Miss Monochrome 2 #05-06

Not dead, yet.

Quanto a Jitsu wa: O tradutor literalmente sumiu, e não tem ninguém pra fazer atualmente, e como também não tem outro fansub e eu já estou bem atolado, vai sair apenas em Blu-Ray porque a vida é triste e o atraso de Rolling e CC já são o suficiente pra esse fansub.

Download Best Idol 2

17 comentários em “Miss Monochrome 2 #05-06

  1. Tem que pegar um cara desses que some e deixar ele sem net por resto da vida, só com acesso a tv pra assistir a globo xD

  2. Muito obrigado pelos episódios.

    Boa sorte com os projetos do fansub e até a próxima!!

  3. E já tem alguma previsão para sair Classroom Crisis que eu to esperando para ver de vocês.

  4. Por favor não tem como reencondar e re-upar Rail Wars em menos de 900mb, o MEGA impôs taxa de download diário (você só pode baixar tanto por dia), e não da pra baixar nem o primeiro episodio.

    • Nem com gerenciadores de download?

      • Nem com gerenciador de downloads, que por acaso peguei trauma dessas coisas, graças a um gerenciador de downloads que eu perdi 438 pastas de animes (sim isso tudo mesmo eu coleciono os animes que baixo), por tanto me abstenho dessas coisas; De qualquer maneira mesmo que não fosse o problema do MEGA é tenso baixar 1.5gb em um episódio de 23min, tanto pelo hdd do pc quanto pela internet de 2mb…

    • Utilize um gerenciador de downloads, por exemplo o “JDownloader 2”, para poder baixar sem qualquer limite. É 100% garantido.

      • Como eu disse acima não róla, por diversos motivos, além do mais não quero ariscar minha coleção novamente, é trabalhoso baixar animes com 2mb de internet compartilhada; Só não sei por que o 1080p daqui é tão pesado (coitado do meu hd), já vi arquivos com essa dimensão com um pouco mais de 500mb.

        • Existe compreensão de arquivos, tem mais a ver com isso do que a resolução.

          • Isso faz lembrar quando eu baixava jogos de PS2 os caras faziam uma compressão milagrosa em um arquivo rar, que fazia com que os arquivos grandes ficassem em um tanho minusculo. De qualquer maneira, Peço humildemente que re-upem em um tamanho (MB) menor; Pois é complicado o MEGA ter posto limite download e ainda por cima um limite tão baixo (novecentos e alguma coisa).

  5. Eu queria perguntar quando vai sair mais wakaba ou também ta parado como CC?

Deixe um comentário

