7 Comentários

Working!!! #11

Eu pedi pro FFF pra agilizar Working e tudo que recebi foi ironia 😦

Download do sofrimento de um tradutor que apenas que encerrar seu anime para focar nos novos

7 comentários em “Working!!! #11

  1. Obrigado pelo episódio! :3

  2. É sempre engraçado ver seus cometários no FFF, ver fansubber cobrando episódios é inesperado porque a maioria tem ódio de quem faz isso com eles.

    Nesta temporada finalmente passei a assistir do horriblesubs, pelo menos quando não é rip da funi, a tradução pode não ser das melhores mais cheguei a conclusão que isso prejudica menos o aproveitamento que assistir um episódio a cada três, quatro semanas. É só uma sugestão minha, mas talvez seria melhor você traduzir do hs quando você não estiver aguentando esperar os fansubs, ou em casos como o do Heavy Object.

    • O grande motivo de eu não traduzir Heavy Object é pq não é o Crunchyroll que faz o simulcast. Se não já teria feito, se você ver, não tenho dessas frescuras. Monochrome é feito do Horrible. Hoozuki, Kiniro Mosaic, Persona… tudo feito do Horrible.

      E quanto a cobrar episódios, eu incentivei que cobrem há poucos posts.

      O motivo é mais ou menos que eu acredito que uma cobrança aqui e lá é sinal de afetividade, ou seja, quem cobra de vez em quando é pq quer ver daquele lugar invés de pegar qualquer outro que faça.

  3. OMG!!!! O shipping se tornou finalmente real. Agora quero muito os próximos 2…

  4. Perdoe a minha ignorância, mas o que seria FFF?

Deixe um comentário

