7 Comentários

Miss Monochrome 3 #02-03

Mfw quando o episódio 2 foi péssimo, mas o 3 foi legal.

Acho que tá na hora de terminar Monochrome né.

E mandamos nossas condolências ao Liga do Sul pela perda recente de um dos seus ADMs.

Download Best Idol 3

7 comentários em “Miss Monochrome 3 #02-03

  1. Olá Eduardo Ketsura,

    Muito obrigado pelos episódios!! Eu acho que, enquanto a Miss Monochrome não virar uma idol de verdade (nem que seja só um pouquinho), ela vai continuar indo atrás desse sonho. E como a série é um “curta”, é mais fácil termos uma quarta e até uma quinta temporada (tipo a série “Teekyuu”).

    Valeu e até a próxima.

  2. gochuumon o epi 1 já ta quase pronto que eu ainda não assisti to esperando para ver de vocês?

  3. Vocês não se estão a esquecer de anexar as fonts no ficheiro? É que as legendas aparecem assim para mim: http://s26.postimg.org/eu5gkyq55/miss.jpg

    Já agora obrigado pelos episódios =D

Deixe um comentário

