6 Comentários

Owarimonogatari #02-03

Feliz Halloween!

Para comemorar, dois episódios da nossa série sobrenatural favorita.

Btw agora to assistindo Hannibal, acho que depois de Hannibal e mais um seriado dá pra liberar um espaço legal no HD.

Download Owari

Anúncios

6 comentários em “Owarimonogatari #02-03

  1. Valeu pelos episódios

  2. Tem algumas frases faltando no episódio 2.

  3. OMG! não tem presente de halloween melhor que esse 😀 vlw galera!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: