4 Comentários

Luck & Logic #01-02

TMP e LoliSubs apresentam a best girl da temporada: Athena.

Download de Termos estranhos

Anúncios

4 comentários em “Luck & Logic #01-02

  1. Vlw pela estreia, estou curioso pra conferir esse anime xD

  2. Muuuuito obrigado pelo episódio, tava querendo ver esse anime e estava só esperando sair a versão de vocês õ/

  3. Obrigado pelo episódio!

  4. Valeu pelo episódio, esta em falta de best girl nessa temporada kkkkkkkkk.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: