13 Comentários

Luck & Logic #06

Tá upado faz tempo, mas queria lançar junto de mais episódios e acabei foi esquecendo que upei.

Pffffffff eu né.

E ao contrário de Gochuumon que eu tenho prints a balde pra escolher, aqui eu to usando qualquer uma.

Download do seu anime sem lógica

13 comentários em “Luck & Logic #06

  1. Obrigado pelo episódio o/

  2. Valeu pelo anime.

    Gostaria de saber o que vai acontecer com Miss Monochrome se possível…

  3. Valeu pelo episódio, estou motivado para assistir que nem esse cara ai da imagem :v

  4. Obrigado pelo ep ❤

  5. Eu acho que vocês desistiram do Yuru Yuri, até hoje não quiseram postar mais episódios.

  6. Eu sei que posso posso estar sendo chato mas vcs ainda pretendem terminar Dennou Coil ainda nessa vida? Ou já droparam e eu não to sabendo?

Deixe um comentário

