12 Comentários

Aniversário do fansub

Hoje o fansub faz aniversário (acho que é 5 anos, não lembro se o fansub tem a mesma idade da minha conta no WordPress)…

Eu to rushando que nem louco pra ficar mais forte no Blade & Soul então faz séculos que nem abro o Aegisub…

O revisor não me enviou nada do que já estava pronto também…

Então é isso. Parabéns pra nós, e agora temos um grupo no Discord.

Eu tinha uma música japa super fofa pra por, mas perdi o link então né…

12 comentários em “Aniversário do fansub

  1. Parabéns pelo aniversário e que muitos ainda venham.

  2. Cadê os presentes? -q

    Parabéns pelos 4 anos o/

  3. Passando para deixar os meus parabéns para o Fansub!!! o/
    Muitos anos de vida e muitos projetos!! XD

  4. Parabéns para o sub o/
    P.S.: ainda espero pela versão de vcs de Classroom Crisis

  5. Parabéns, que venham mais anos de vida =]

  6. Parabéns ao fansub.

    Espero que os presentes possam reviver. -q

  7. Parabéns, espero que a fansub saia logo do hiato.

  8. Parabéns ao Fansub! Que venham muito mais anos de legendas de qualidade pela The Motion Picture.

Deixe um comentário

