8 Comentários

Rolling Girls #02

O que estão achando desse anime que eu esperava ser um Slice of Life comum e mostrou que é um Kill la Kill com Yokazura Quartet e feito por gente que tem nada haver com os dois.

Download Garotas Rolantes

8 comentários em “Rolling Girls #02

  1. Muito bom o trabalho d vcs… O único fansub BR trazendo esse anime com qualidade. Obrigado e Parebéns!

  2. O primeiro epi eu achei bem “dorgado” mais gostei, vlw pelo epi o/

  3. Oh rapaiz, estava atras desse anime, vlw pelos dois episódios!!!

  4. Ahhh, ainda bem que vocês escolheram Rolling. Aquele “Massy” e a falta de honoríficos no Cthuko-Caffeine me doeu na alma xD

  5. Sensacional o trabalho de vocês, tava louco por esse projeto e ninguém menos que o fansub que fez o meu amado mushishi para pega-lo. As vezes tenho a impressão de que os animes tops da temporada que os fansubs não pegam vocês pegam rs, o que é o ótimo pois o trabalho de vocês supera em muito diversos fansubs por ai. Obrigado novamente!

    • Geralmente eu monto minha lista e por conhecer bem os fansubs BR, eu prevejo o que tem chance de ser subado ou não, ai os que ficam nessa “lista”, eu tento trazer pra cá (infelizmente como eu sou um só, não deu pra trazer Fafner e Graffiti).

Deixe um comentário

